As mentiras do Repórter X chegam ao São Luiz
Artes As mentiras do Repórter X chegam ao São Luiz

“Cabaret Repórter X” conta a história de Reinaldo Ferreira, um falso jornalista lisboeta durante os loucos anos 20. Com destino incerto à conta do confinamento, a peça musical sobe esta quarta, 13, ao palco do Teatro São Luiz.

7 museus para viver a paixão pelos automóveis
Drive 7 museus para viver a paixão pelos automóveis

A velocidade e a competição não são os únicos combustíveis dos aficionados por automóveis. Selecionamos sete museus onde se contam histórias, se celebram marcas, se contempla uma indústria em constante movimento e se aprecia a arte do design. Uma viagem com paragens obrigatórias em França, Itália, Alemanha, Estados Unidos e, claro, no Caramulo, em Portugal.

Do Japão para Lisboa: Sokyo Lisbon, a nova galeria de arte da cidade
Lugares Do Japão para Lisboa: Sokyo Lisbon, a nova galeria de arte da cidade

Há um novo destino artístico em Lisboa que renova a ligação entre Portugal e o Japão, iniciada no século XVI e confirma Lisboa como uma das capitais mais excitantes para artistas e colecionadores - é impossível passar pela rua de São Bento sem reparar nela.

+ Carregar mais