Uma receita do chef Tiago Bonito, do Largo do Paço, na Casa da Calçada Relais & Châteaux para fazer no próximo jantar (ou almoço).
Uma receita do chef Tiago Bonito, do Largo do Paço, na Casa da Calçada Relais & Châteaux para fazer no próximo jantar (ou almoço).
O Praia no Parque tornou-se num dos sítios mais versáteis da cidade. Quer marcar um almoço de negócios? É lá. Tomar um copo depois de jantar? Também é lá. E juntar a família ao fim de semana? Exacto. Também há sushi na barra, uma experiência imperdível.
Os clubes de bondage, à hora do almoço. As sex parties, à noite. Não porque o sexo seja, talvez, o melhor modo de estar em forma e de queimar calorias. Uma reportagem jornalística, publicada no livro Brotopia, revela os escândalos sexuais da indústria da tecnologia e fez manchetes, na América. Emily Chang, a mulher que denunciou esse mundo de devassidão, fala-nos, aqui, de orgias, de sexismo, de machismo e de prepotência em Silicon Valley.