Espetáculo “Quadros Vivos de Caravaggio” regressa ao Porto
Artes Espetáculo “Quadros Vivos de Caravaggio” regressa ao Porto

Está de volta a encenação que dá vida a 21 obras do pintor italiano Caravaggio. Durante 60 minutos, os espectadores terão a oportunidade as personagens a saltar dos quadros, diante dos seus olhos. Um espetáculo de luz e sombra ao som de Bach, com todo o dramatismo do Barroco.

Chloé Cruchaudet: “Escrever um livro é viver outras vidas por procuração”
Conversas Chloé Cruchaudet: “Escrever um livro é viver outras vidas por procuração”

A autora francesa de banda desenhada veio a Portugal apresentar a edição traduzida do seu livro “Mau Género”. A obra conta a história real de um desertor da Primeira Guerra Mundial que teve de viver disfarçado de mulher, durante 10 anos, para não ser apanhado.

Estes são os maiores desafios de dormir juntos
Viver Estes são os maiores desafios de dormir juntos

Tem um parceiro que ressona? Ou um que rouba toda a manta à noite? Heather Gunn, psicóloga de sono, aborda alguns dos "desafios" que alguns demonstram na hora de dormir.

+ Carregar mais