O dia em que a rainha pediu um Mateus Rosé no Savoy
Viver O dia em que a rainha pediu um Mateus Rosé no Savoy

O Mateus Rosé celebra 80 anos com uma enorme quantidade de fãs, entre políticos, astronautas, estrelas de rock e a própria Isabel II, que subiu ao trono uma década depois do nosso Mateus ter sido lançado, em 1942.

Lisboa entre as capitais mais verdes da Europa
Viver Lisboa entre as capitais mais verdes da Europa

A capital portuguesa é a quinta cidade mais sustentável do continente europeu, precedida por Paris, Luxemburgo e Dublin.

João Vicêncio e Nuno Faria. Quem são os enólogos do ano?
Conversas João Vicêncio e Nuno Faria. Quem são os enólogos do ano?

Os "Prémios Vinhos do Tejo", atribuídos todos os anos pela Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo), premiaram recentemente empresas e personalidades que se destacaram na região em várias áreas. Entre elas, os enólogos do ano, atribuído à dupla Nuno Faria e João Vicêncio da Enoport Wines. Não tinham ligações às vinhas e ao vinho, mas a relação com o setor mudou tudo.

+ Carregar mais