Como serão as casas do futuro?
Arquitetura Como serão as casas do futuro?

Durante a pandemia as nossas casas tornaram-se escritório e ginásio, escola e sala de cinema, uma realidade nova, mas que veio para ficar. Nas mãos dos arquitetos, como seriam as casas do futuro? Falámos com André Tavares, curador de 'Em Casa, projetos para Habitação Contemporânea', para visitar no CCB em Lisboa.

David Hockney: "O stress é preocuparmo-nos com o futuro. A arte é agora".
Artes David Hockney: "O stress é preocuparmo-nos com o futuro. A arte é agora".

As suas obras inspiram a Moda, o Cinema, a Cultura. Aos 83 anos, David Hockney viveu um confinamento bastante produtivo, numa quinta na Normandia. Por altura do lançamento de um novo livro e de uma exposição do seu trabalho, Martin Gayford fala com o artista.

Rótulos de vinhos desenhados por Dalí ou Picasso? Esta marca conseguiu
Sabores Rótulos de vinhos desenhados por Dalí ou Picasso? Esta marca conseguiu

Um espectacular rol de artistas de classe mundial criou trabalhos originais para celebrar os vinhos vintage Mouton Rothschild, da prestigiada propriedade da região francesa do Médoc.

+ Carregar mais