"All-American Ads of the 30s": sonho e otimismo em tempos difíceis
Artes "All-American Ads of the 30s": sonho e otimismo em tempos difíceis

Entre a euforia do fim da Lei Seca e o peso da Grande Depressão, a publicidade americana dos anos 30 encontrou na criatividade a sua arma mais poderosa. Este livro da Taschen revela um universo de anúncios vibrantes que vendiam não só produtos, mas também esperança, glamour e o sonho americano.

Arte e fragrância no encontro entre Loewe e Ignasi Monreal
Viver Arte e fragrância no encontro entre Loewe e Ignasi Monreal

A casa espanhola uniu-se ao artista compatriota para reinterpretar fragrâncias icónicas da coleção Home Scents através de ilustrações e curtas-metragens exclusivas. O projeto transforma aromas botânicos em obras visuais imersivas, num encontro poético entre natureza e criatividade.

A Meta alia-se à Ray-Ban e à Oakley para lançar óculos inteligentes
Negócios do Luxo A Meta alia-se à Ray-Ban e à Oakley para lançar óculos inteligentes

Os óculos inteligentes estão a conquistar o universo do luxo, como prova o investimento de 3,5 mil milhões de dólares da Meta na EssilorLuxottica. Depois de várias tentativas falhadas, esta tecnologia já triunfa, prometendo um futuro com mais inovação e estilo.

+ Carregar mais