Domingo é dia de brunch no Exuberante
Sabores Domingo é dia de brunch no Exuberante

Se procura momentos de convívio sem pressas, à volta de boa comida e bebida, o Brunch de Domingo do espaço de restauração do Altis Porto Hotel pode ser a resposta. Com uma seleção cuidada de pratos, incluindo vegetarianos, não fossem os vegetais a grande estrela da casa chefiada por Rafaela Ferreira, as propostas estendem-se à carne e ao peixe.

Blitz. A clientela implorou, a lendária pizza de figo voltou
Sabores Blitz. A clientela implorou, a lendária pizza de figo voltou

O verão neste cantinho cool e descomplicado já é sinónimo de Summer Break, um favorito do público com figos, queijo de cabra, mel e bacon guanciale. Para comer com as mãos e ficar tarde fora.

Jonathan Anderson reescreve os códigos da Dior
Moda Jonathan Anderson reescreve os códigos da Dior

Na primeira coleção como diretor artístico da Dior, o designer irlandês apresentou um desfile que uniu rigor histórico e irreverência contemporânea. Num cenário inspirado pela arte do século XVIII, a maison reinventou-se com uma elegância ousada que promete marcar uma nova era.

+ Carregar mais