Djokovic assina este programa de detox
Viver Djokovic assina este programa de detox

Três dias com Djokovic, sem raquete, mas com meditação. Eis a mais recente proposta dos hotéis Aman, que assinam com o tenista um programa de detox que revela parte dos segredos da sua longevidade em competição. Que este retiro decorra nos melhores resorts do mundo já é ouro sobre azul.

Um dia na vida de Luís Varatojo: “Gosto da liberdade de escolher o que fazer e de não ter rotinas”
Conversas Um dia na vida de Luís Varatojo: “Gosto da liberdade de escolher o que fazer e de não ter rotinas”

Chegou à música portuguesa com a banda de punk rock Peste & Sida ainda nos anos 80. Hoje, multiplica-se em projetos — entre os quais o Luta Livre.

Foi na casa onde nasceu que Nacho Manzano abriu um restaurante com três estrelas Michelin
Sabores Foi na casa onde nasceu que Nacho Manzano abriu um restaurante com três estrelas Michelin

O chef espanhol foi convidado para tomar conta dos restaurantes do hotel Tivoli Kopke, em Vila Nova de Gaia. Cresceu, viveu e trabalha numa pequena aldeia nas Astúrias.

+ Carregar mais