"Estamos a desenhar para mulheres e homens que partilham o mesmo amor pelo automóvel"
Conversas "Estamos a desenhar para mulheres e homens que partilham o mesmo amor pelo automóvel"

A italiana Francesca Sangalli, diretora de cores e materiais da CUPRA, falou-nos do seu papel na evolução da marca de automóveis, do seu percurso até aqui e dos desafios que enfrenta num setor cada vez menos dominado pelo género.

Isto Lembra-me Uma História:  O bigode de Bellerín
Viver Isto Lembra-me Uma História: O bigode de Bellerín

Jogadores de bigode há e houve muitos. E futebolistas cujo percurso foi marcado pelas excentricidades também não faltam na história do belo-desporto. Hector Bellerín, o catalão que este ano chegou ao Sporting, tem dado nas vistas por não ter exatamente o perfil do futebolista dos anos 2020.

Há um neo-bistro na Ericeira que vai revolucionar esta vila piscatória
Sabores Há um neo-bistro na Ericeira que vai revolucionar esta vila piscatória

A cozinha é de experimentação, as cores são do Oeste e os produtos locais, o café é de especialidade e vinho natural, a estética clean joga com a arte em volta. Por fim, Alex Horbenko, 31, é o chef responsável pelo The Capsule Cafe.

+ Carregar mais