Arrebita Alentejo. Petiscos low-cost e concertos gratuitos a sul
Sabores Arrebita Alentejo. Petiscos low-cost e concertos gratuitos a sul

De 19 a 20 de novembro, o mercado municipal de Santiago do Cacém recebe chefs de todo o país como João Narigueta, Ana Moura, Filipe Ramalho e André Cruz. Experiências gastronómicas e animação musical não faltarão.

António Braga, enólogo. “Não podemos ser o país do bom e barato (...) como nunca, temos a alavanca do turismo”
Conversas António Braga, enólogo. “Não podemos ser o país do bom e barato (...) como nunca, temos a alavanca do turismo”

O enólogo lisboeta que vive no Porto esteve anos na Sogrape e trabalhou para uma série vinícolas. A vindima deste ano marca o início do seu próprio caminho.

Ceviches, tiraditos e baos no centro de Lisboa
Sabores Ceviches, tiraditos e baos no centro de Lisboa

A Praça das Flores tem a vida e a efervescência da cidade concentradas num só sítio. Numa das suas esquinas encontramos o El Cebichero, uma agradável viagem gastronómica pela comida peruana.

+ Carregar mais