Vinhos do rock’n rol ao clássico
Sabores Vinhos do rock’n rol ao clássico

A comemoração dos 35 anos do Circo de Feras dos Xutos & Pontapés merece todo tipo de celebrações e o vinho é mais um brinde a uma carreira de sucesso. Um branco da Madeira e um tinto do Dão com reconhecimento internacional e ainda um reserva de montanha de Trás-os-Montes e dois brancos que vale a pena ter em casa.

Com apenas 25 anos, quanto valerá o património de Tom Holland?
Viver Com apenas 25 anos, quanto valerá o património de Tom Holland?

Talvez o tenha conhecido como Homem-Aranha ou talvez tenha visto o seu filme mais recente, Uncharted, no cinema. Em qualquer um dos casos, a verdade é que o jovem britânico tem arrebatado as salas de cinema um pouco por todo o mundo nos últimos anos, tornando-se rapidamente uma estrela milionária. Eis os valores.

Terceira, uma ilha (ainda) por descobrir
Lugares Terceira, uma ilha (ainda) por descobrir

Uma das portas de entrada do arquipélago dos Açores, com voos diretos e diários desde o continente, a segunda ilha mais populosa dos Açores é um verdadeiro museu a céu aberto e a que melhor preserva a original do arquipélago.

+ Carregar mais