O agente secreto que ajudou a salvar 7 mil judeus
Conversas O agente secreto que ajudou a salvar 7 mil judeus

Na década de 1980, uma estância de férias com aulas de windsurf e mergulho entre os recifes de coral, foi aberta na costa sudanesa do Mar Vermelho. A questão era que o local era inteiramente gerido pela Mossad e servia de fachada a um extraordinário esquema secreto – resgatar judeus da Etiópia. Pela primeira vez na história, o antigo agente secreto por detrás da missão conta o que aconteceu.

Uma experiência de sushi que honra a tradição
Gourmet Uma experiência de sushi que honra a tradição

O Praia no Parque tornou-se num dos sítios mais versáteis da cidade. Quer marcar um almoço de negócios? É lá. Tomar um copo depois de jantar? Também é lá. E juntar a família ao fim de semana? Exacto. Também há sushi na barra, uma experiência imperdível.

Expetativa, a mãe de todas as desilusões
Viver Expetativa, a mãe de todas as desilusões

Um plano nunca vem só. Com ele, é comum manifestar-se um atrelado de ideias e de ideais de como este se deverá desenrolar. Acontece que, entre um e o outro, surge uma outra coisa que se chama ‘vida’. E esta é imprevisível e aleatória. Tanto quanto um plano pode ser.

+ Carregar mais