Lisbon Art Weekend: quatro dias em que Lisboa respira arte
Viver Lisbon Art Weekend: quatro dias em que Lisboa respira arte

De 6 a 9 de novembro, Lisboa volta a ser o epicentro da arte contemporânea. O evento regressa com uma nova edição e uma programação que percorre a cidade de ponta a ponta, envolvendo mais de 40 espaços e 200 artistas.

Levi’s® x Barbour. Quando a herança se converte em estilo contemporâneo
Moda Levi’s® x Barbour. Quando a herança se converte em estilo contemporâneo

Duas marcas históricas, separadas por culturas e oceanos, uniram-se numa colaboração que celebra a durabilidade, a mestria e o estilo com propósito. A Levi’s® e a Barbour apresentam uma coleção que combina o denim americano e o algodão encerado britânico, reinterpretando peças clássicas do workwear para um quotidiano contemporâneo, onde a utilidade se alia à estética e o passado ganha nova vida.

Brigitte Niedermair revela os bastidores do olhar Dior em novo livro
Artes Brigitte Niedermair revela os bastidores do olhar Dior em novo livro

Após mais de uma década a interpretar o universo visual da Maison Dior, a fotógrafa italiana abre agora o seu arquivo criativo. No livro "Niedermair, Dior. Drawing/Photography", a artista expõe esboços, estudos e imagens inéditas que revelam o processo íntimo por trás das suas icónicas campanhas.

+ Carregar mais