Ole Martin Siem: “O que mais me preocupa é a crescente burocracia e a falta de verdadeira liderança entre os políticos de hoje”
Conversas Ole Martin Siem: “O que mais me preocupa é a crescente burocracia e a falta de verdadeira liderança entre os políticos de hoje”

A revolução discreta que Ole Martin Siem protagoniza em Portugal há mais de 40 anos não lhe trouxe muita visibilidade pública. O norueguês produz legumes e plantas na costa alentejana e foi dos primeiros a colocar a região no mapa com o vinho da marca Vicentino.

O relógio de alta velocidade assinado pela Bugatti
Estilo O relógio de alta velocidade assinado pela Bugatti

A alta relojoaria alia-se, mais uma vez, à marca automotiva numa parceria que resultou em modelos ao mais alto calibre, com diamantes e um resultado luxuoso.

Berna, a cidade onde o verão corre com o rio
Lugares Berna, a cidade onde o verão corre com o rio

A capital suíça pode não ter o movimento e a extensão das grandes metrópoles europeias, mas quando o tempo aquece as margens do Aare, Berna revela-se de uma forma muito própria e vibrante. Inserida num cenário perfeito, junto ao rio que a abraça, esta cidade medieval, classificada como Património Mundial pela UNESCO, é uma combinação improvável de história, natureza e modernidade. E no verão, a relação com o rio ganha uma expressão quase ritual.

+ Carregar mais