Negócios e Must apostam no luxo em iniciativa inédita em Portugal
Negócios do Luxo Negócios e Must apostam no luxo em iniciativa inédita em Portugal

Iniciativa arranca esta segunda-feira em Cascais e vai reunir especialistas das principais marcas internacionais e líderes do setor para debater os desafios e oportunidades do mercado de luxo num contexto de transformação global. Guia Ricci, Managing Director & Partner da BCG, será a keynote na primeira conferência.

Moët & Chandon x Pharrell Williams. Uma edição limitada para colecionadores
Viver Moët & Chandon x Pharrell Williams. Uma edição limitada para colecionadores

Pharrell Williams, atual responsável pelas coleções masculinas da Louis Vuitton, anunciou uma colaboração com a prestigiada maison francesa de champanhe.

Saint Laurent Rive Droite e Sushi Park. Uma fusão de moda e alta gastronomia em Paris
Lugares Saint Laurent Rive Droite e Sushi Park. Uma fusão de moda e alta gastronomia em Paris

A Saint Laurent continua a expandir o universo além da moda, desta vez com a inauguração do primeiro restaurante permanente do conhecido Sushi Park fora de Los Angeles, sob a direção criativa de Anthony Vaccarello e a mestria culinária do chef Peter Park.

+ Carregar mais