Chefes de sala: a importância dos maestros de que pouca gente fala
Viver Chefes de sala: a importância dos maestros de que pouca gente fala

Apesar de ser a face mais visível da restauração, o cargo não tem o glamour dos chefs de cozinha. Ricardo Silva do Feitoria, João Marujo, do Loco, ambos em Lisboa, Paulo Cambundo, do Hilton Garden Inn em Évora, Pedro Silva, do Le Monument e Pedro Marques, do Restaurante Gastronómico do The Yeatman Hotel, ambos no Porto, e ainda Julieta Carrizzo, do Sult, em Cascais, respondem.

Giusi Tacchini: "Um bom design consiste em criar objetos que contem uma história"
Conversas Giusi Tacchini: "Um bom design consiste em criar objetos que contem uma história"

A Tacchini, uma reconhecida marca italiana de design, é um negócio de família que começou em 1967 numa humilde carpintaria em Brianza. Hoje está nas mãos dos filhos do fundador. Em Portugal, as peças da marca estão agora disponíveis na loja QuartoSala.

Leitão & Irmão x Débora Montenegro: Uma edição de joias exclusivas
Relógios e Jóias Leitão & Irmão x Débora Montenegro: Uma edição de joias exclusivas

A coleção conta com cinco peças, todas inspiradas nos pequenos seres, importantes para o nosso ecossistema - as abelhas.

+ Carregar mais