Artes
Lisbon Art Weekend: 3 dias de exposições de arte gratuitas
De 12 a 14 de novembro, diversas galerias abrem as suas portas para dar a conhecer o melhor da arte contemporânea, em Lisboa.
De 12 a 14 de novembro, diversas galerias abrem as suas portas para dar a conhecer o melhor da arte contemporânea, em Lisboa.
Durante a pandemia as nossas casas tornaram-se escritório e ginásio, escola e sala de cinema, uma realidade nova, mas que veio para ficar. Nas mãos dos arquitetos, como seriam as casas do futuro? Falámos com André Tavares, curador de 'Em Casa, projetos para Habitação Contemporânea', para visitar no CCB em Lisboa.
Entrevistámos vários chefs que se deparam, mais uma vez, com as portas dos seus estabelecimentos fechados. Uma sumidade na cozinha tradicional portuguesa (e na contemporânea também) Miguel Castro e Silva reinventou o seu DeCastro para o take-away.