Nelson Évora, Bispo e João Cajuda, três homens no seu melhor
Beleza & Bem-Estar Nelson Évora, Bispo e João Cajuda, três homens no seu melhor

A representar o desporto, a musicalidade e as viagens, estes homens portugueses foram os eleitos pela L’Oréal Paris para representar os novos produtos da linha de beleza masculina Men Expert.

Estes perfumes cheiram a sucesso
Beleza & Bem-Estar Estes perfumes cheiram a sucesso

Os perfumes são o complemento por excelência de qualquer visual e, como tal, raramente são escolhidos de ânimo leve. Evidenciam características únicas de cada homem, remetem para memórias olfactivas e, acima de tudo, representam uma identidade vincada. Associamos os perfumes mais desejados a cada uma dessas facetas masculinas.

“Carros? No Tottenham discutimos o Brexit.”
Conversas “Carros? No Tottenham discutimos o Brexit.”

Eric Dier fala-nos acerca da sua recusa de se manter aprisionado na “bolha” do futebol e diz por que considera que Dele Alli, seu amigo chegado e colega de clube e de selecção, não é um batoteiro.

+ Carregar mais