Vinhos para desfrutar em boa companhia
Sabores Vinhos para desfrutar em boa companhia

Lançamentos recentes de vinhos de marcas antigas e outras mais recentes, com a garantia e excelência do terroir português em toda a sua diversidade e variedade de norte a sul. Notas de produtores e enólogos sobre cada produto.

6 vinhos para desfrutar num primeiro encontro
Sabores 6 vinhos para desfrutar num primeiro encontro

Vinhos lançados recentemente por casas conhecidas e outras nem tanto. Portugal continua a produzir o néctar dos Deuses com qualidade em todas as regiões demarcadas, e com ofertas para todos os gostos e carteiras. A começar por um espumante, tal como os restantes, com informações dos produtores e enólogos.

Sugestões de vinho? 6 que pode provar já
Sabores Sugestões de vinho? 6 que pode provar já

Alguns com a vindima feita, outros em plena labuta e uns quantos à espera que as uvas amadureçam, não impede o lançamento de novos vinhos. Notas dos produtores e enólogos.

+ Carregar mais