Isto Lembra-me Uma História: Os três grandes e o fim da época
Viver Isto Lembra-me Uma História: Os três grandes e o fim da época

Há muitas maneiras de contar o tempo quando as competições de futebol entram na reta final. Há quem conte os segundos até se sagrar efetivamente campeão. Há quem olhe para o calendário e só deseje que os meses passem para que chegue uma nova época. Cada adepto de cada clube tem os seus motivos - mas convém ir olhando para o passado, não como forma de passar o tempo, mas para que se evitem equívocos futuros.

Abril na Musa: um mês de celebrações e diversidade musical
Viver Abril na Musa: um mês de celebrações e diversidade musical

A partir do dia 17 de abril, com especial programação no dia 24, Marvila será palco de uns longos dias repletos de festa, mas não só.

Barros: Brindar ao 25 de Abril com um Vinho do Porto de 1974
Sabores Barros: Brindar ao 25 de Abril com um Vinho do Porto de 1974

A data que nos trouxe a democracia merece ser celebrada saboreando o primeiro vinho feito em liberdade. Dois cinquentenários muito especiais, cortesia da casa Barros. Saúde!

+ Carregar mais