4 vinhos e as suas histórias: Dois brancos, um tinto e um rosé todos com "a marca" de Património da Humanidade
Sabores 4 vinhos e as suas histórias: Dois brancos, um tinto e um rosé todos com "a marca" de Património da Humanidade

Chegou a hora da vinha descansar depois de meses a produzir. Em destaque, dois brancos com propósitos diferentes nas suas quintas, um tinto que é uma nova aposta e um rosé arrebatado às vinhas velhas durienses.

Rara coleção de relógios Chanel em Lisboa
Relógios e Jóias Rara coleção de relógios Chanel em Lisboa

Os relógios de alta qualidade da marca francesa podem ser vistos na loja principal da Relojoaria Torres, no coração de Lisboa, na Avenida da Liberdade. Há que conhecer os lançamentos exclusivos que incluem não só peças para mulheres, mas também uma linha dedicada aos homens.

Ben Kingsley é Dalí em novo filme sobre o pintor
Artes Ben Kingsley é Dalí em novo filme sobre o pintor

"Dalíland", o novo filme de Mary Harron, realizadora de "American Psycho", é passado na década de 70 e conta a história dos últimos anos do génio surrealista Salvador Dalí.

+ Carregar mais