Open House Lisboa. Dois dias a explorar as histórias dos edifícios da capital
Prazeres Open House Lisboa. Dois dias a explorar as histórias dos edifícios da capital

A galeria subterrânea do Loreto, os gasómetros da Matinha e o centro Ismaili são apenas alguns dos lugares menos comuns que podem ser visitados na nova edição do certame, entre 13 e 14 de maio.

Roteiro e festival. Pelos trilhos do Algarve serrenho
Viver Roteiro e festival. Pelos trilhos do Algarve serrenho

Em pleno coração da serra do Caldeirão, a aldeia do Ameixial recebe este fim de semana a décima edição do Walking Festival Ameixial, uma dos melhores festivais de caminhadas da Europa, que durante três dias, de 28 a 30, vai trazer a esta isolada freguesia mais de mil visitantes, para caminhar, mas também para ouvir música, dançar, comer e especialmente para estar com as pessoas da terra.

O vinho português para brindar na coroação de Carlos III
Sabores O vinho português para brindar na coroação de Carlos III

A Taylor’s acaba de lançar uma edição muito especial e rara de vinho do Porto, o Taylor’s Very Very Old Tawny Coronation Port, criado especialmente para celebrar a coroação do Rei Carlos III.

+ Carregar mais