Uma cerveja abençoada (ou como um padre se tornou mestre cervejeiro)
Sabores Uma cerveja abençoada (ou como um padre se tornou mestre cervejeiro)

Chama-se Santa Cruz, existe nas versões IPA e imperial season, e é a mais recente ideia do padre Edgar Clara, pároco da Igreja do Castelo, que depois de ter aberto a torre sineira aos turistas, como miradouro, começou agora a produzir cerveja para financiar as obras de restauro de um dos mais antigos templos de Lisboa.

Cinalfama: o mundo no bairro; do bairro para o mundo
Artes Cinalfama: o mundo no bairro; do bairro para o mundo

A terceira edição do peculiar festival internacional de cinema independente, que se realiza num dos mais populares bairros de Lisboa, está quase a começar. Além da programação, importa saber que festival é esse e porque é que ele existe.

A cozinha do mundo de Lucas Aaron no Catch Me
Sabores A cozinha do mundo de Lucas Aaron no Catch Me

Em Alcântara, junto ao rio, há um restaurante que arrecada uma das melhores vistas de Lisboa. Mas é da cozinha que saem as melhores iguarias, capazes de voltarmos e repetir o pedido, sem provar novas coisas.

+ Carregar mais