Um dia no Tivoli Carvoeiro. Sol de inverno, jantares vinícolas e passeios na praia
Sabores Um dia no Tivoli Carvoeiro. Sol de inverno, jantares vinícolas e passeios na praia

Descemos até ao Algarve para visitar o Tivoli Carvoeiro em Lagoa, Algarve. Encontrámos deliciosos pratos de conforto e com sabor ainda a verão, vinhos vindos do Alentejo e um mood permanente de relaxamento e escape da cidade.

Vinhos que antecipam o inverno… sem pressas
Sabores Vinhos que antecipam o inverno… sem pressas

A poda já está em marcha em várias regiões do país. Também é a partir deste mês que já se podem plantar novas cepas que daqui a três ou quatro anos darão frutos. Um branco de Mértola, que não sai sempre, e cinco tintos que se espalham pelo Oeste, Tejo, Douro e Alentejo.

Audi e-tron GT quattro, o “primo” do “outro”
Drive Audi e-tron GT quattro, o “primo” do “outro”

E não é vergonha nenhuma ser "aparentado" a um Porsche, pelo contrário, muito embora este Audi 100% elétrico tenha uma personalidade muito própria e faça jus aos pergaminhos tecnológicos da marca dos quatro anéis.

+ Carregar mais