Dior x Lewis Hamilton. A nova coleção cápsula masculina 
Moda Dior x Lewis Hamilton. A nova coleção cápsula masculina 

Aqui, a funcionalidade desportiva encontra-se com a elegância luxuosa e a sustentabilidade. É um testemunho do que pode ser alcançado quando valores partilhados e criatividade se unem, resultando numa coleção que promete inspirar e impressionar, celebrando a natureza, a cultura e a excelência artesanal.

"Paradigm", por Ai Weiwei: Lego e porcelana como materiais de resistência
Artes "Paradigm", por Ai Weiwei: Lego e porcelana como materiais de resistência

A Galeria São Roque, em Lisboa, acolhe uma exposição do artista chinês que faz da luta contra o regime o combustível da sua criação. Os materiais podem ser delicados, tal como a expressão artística de Ai. Mas o espírito, esse, é inquebrável.

SUD Lisboa celebra sétimo aniversário com calendário especial
Lugares SUD Lisboa celebra sétimo aniversário com calendário especial

Para assinalar a data, o espaço preparou sete experiências distintas. Desde novas receitas elaboradas pelo chef executivo Patrick Lefeuvre, até experiências na piscina de água salgada.

+ Carregar mais