Do quarto para a rua. Os casacos mais trendy para combater o frio
Moda Do quarto para a rua. Os casacos mais trendy para combater o frio

Os serões quentes dentro de casa inspiraram os casacos com cinto para este inverno, com versões clássicas e elegantes, como os da Louis Vuitton, ou mais ousadas, como os acolchoados da Fendi. Para enfrentar as quedas de temperatura e o frio intenso, a nova tendência pode ser resumida a uma palavra: roupão.

Festas, drogas e um excecional serviço de quartos
Prazeres Festas, drogas e um excecional serviço de quartos

A instituição de Hollywood foi durante muito tempo palco de casos sexuais, festas loucas e estranhas mortes. Mas terão os seus dias de glória terminado? Por Anthony Brett

Portugal eleito o melhor destino internacional pela Condé Nast Traveller
Viver Portugal eleito o melhor destino internacional pela Condé Nast Traveller

Quase um milhão de leitores da revista votaram nos Readers’ Choice Awards 2021 e premiaram a nossa terra como o melhor país do mundo. A cidade do Porto e as ilhas também foram distinguidas, já o hotel de eleição em toda a Península Ibérica também é nosso.

+ Carregar mais