Depois da covid-19, a tendência será passar meses num cruzeiro
Viver Depois da covid-19, a tendência será passar meses num cruzeiro

Após um ano de isolamento e vários confinamentos, quatro meses num navio parece muito bom para os super fãs de cruzeiros.

Os super-ricos estão a fugir para viagens de "reforço imunitário" numa tentativa de se tornarem imortais
Beleza & Bem-Estar Os super-ricos estão a fugir para viagens de "reforço imunitário" numa tentativa de se tornarem imortais

Os cocktails vitamínicos já passaram à história – agora, quem tem disponibilidade financeira viaja para locais exóticos em busca de terapias intravenosas, ozonoterapia e campos de treino da flora intestinal.

Clubhouse. A nova rede social onde se fala e ouve, mas não se escreve
Viver Clubhouse. A nova rede social onde se fala e ouve, mas não se escreve

Depois de Elon Musk ter sido avistado na plataforma, o mundo correu para o Clubhouse. Mas como funciona exatamente esta rede social que dizem ameaçar os podcasts? E como é que se recebe um convite?

+ Carregar mais