Manuel Pureza, Pôr do Sol. “Neste filme há cenas com fardos de palha, confrontos de espadas e outras coisas que aleijam”
Conversas Manuel Pureza, Pôr do Sol. “Neste filme há cenas com fardos de palha, confrontos de espadas e outras coisas que aleijam”

A Must espreitou as filmagens do filme Pôr do Sol: o mistério do colar de Cajó, na Quinta Bourbon de Linhaça – na realidade, o Monte dos Duques, em Benavente - e conversou com o realizador da série que virou filme.

Marca de joalharia de luxo Begüm Khan em Lisboa
Moda Marca de joalharia de luxo Begüm Khan em Lisboa

A designer de joias turca esteve na capital para apresentar a sua nova coleção, num cocktail no JNcQUOI Clube, e conversou em exclusivo com a MUST, e conta como tudo começou com... botões de punho.

Da Europa à Ásia. Viagem pelos sabores do mundo sem sair de Portugal
Sabores Da Europa à Ásia. Viagem pelos sabores do mundo sem sair de Portugal

Encontrar bons restaurantes especializados em cozinhas que não as nossas é uma das pequenas alegrias da vida. Entre as ruas de Lisboa e do Porto, a MUST viajou pelas receitas tradicionais de Itália, de Israel, do Japão e, claro, de Portugal. Eis o veredito.

+ Carregar mais