Em setembro, jantar no Selllva é celebrar o Brasil
Sabores Em setembro, jantar no Selllva é celebrar o Brasil

Até ao final do mês, o restaurante Selllva traz um pouco mais do Brasil até à Rua Mouzinho da Silveira, em Lisboa, onde apresenta uma seleção de pratos especiais para assinalar a independência do Brasil. A Must foi conhecer.

O sucessor do MusicBox: Lisboa ganha um novo polo cultural
Viver O sucessor do MusicBox: Lisboa ganha um novo polo cultural

A Casa Capitão foi totalmente remodelada e está pronta para se afirmar como o novo centro cultural de Lisboa. Localizada no Beato, inaugura a 19 de setembro com uma programação especial que promete mais de 30 eventos e atividades para todas as idades.

A moda dos vinis e outros gadgets exclusivos
Viver A moda dos vinis e outros gadgets exclusivos

Um gira-discos que parece saído da NASA, que bem podia estar perto de uma cama tecnológica no mesmo espaço onde se leva ao limite a simulação de condução. A caneta “satisfatória” e a raqueta “profissional” para principiantes completam a seleção.

+ Carregar mais