Casa da Passarella Vindima 2014: pelo amor ao vinho
Sabores Casa da Passarella Vindima 2014: pelo amor ao vinho

O ano vinícola foi uma montanha-russa de chuvas fortes alternadas com ondas de calor. Tinha tudo para dar errado, mas depois de 11 anos de evolução, este Passarella Vindima 2014 chega até nós como uma verdadeira obra-prima. As vantagens de poder esperar….

Harvest Party regressa à Quinta da Roêda para celebrar as vindimas do Douro
Lugares Harvest Party regressa à Quinta da Roêda para celebrar as vindimas do Douro

A 12 de setembro, o Pinhão será palco de uma noite de celebração das colheitas do Douro, onde vinhos de excelência, sabores típicos e música encontram-se numa festa que já é tradição na região

Livro. A America’s Cup como nunca a viu
Artes Livro. A America’s Cup como nunca a viu

As edições especiais da Taschen nunca desiludem e desta vez não é excepção. A editora acaba de lançar uma edição de colecionador e uma edição artística, ambas numeradas e limitadas, e desenhadas pelo designer Marc Newson, que prometem deliciar os amantes da vela.

+ Carregar mais