XXL by Olivier, uma viagem gastronómica na Quinta do Lago
Sabores XXL by Olivier, uma viagem gastronómica na Quinta do Lago

Oásis de tranquilidade, o Wyndham Grand Algarve juntou aos seus trunfos o restaurante de Olivier Costa. O resultado supera, amplamente, o conceito de restaurante de hotel. A Máxima aproveitou a viagem para fazer um roteiro por Loulé. Venha daí também.

The Social Hub. Chega a Portugal um dos grupos de hotelaria híbrida mais cool da Europa
Lugares The Social Hub. Chega a Portugal um dos grupos de hotelaria híbrida mais cool da Europa

Inclusão é a palavra de ordem na nova unidade hoteleira do Porto, cuja fachada esconde um rooftop com piscina panorâmica do qual não vai querer sair. Conta ainda com uma programação eclética e uma atmosfera vibrante que estimula a criatividade.

2025 está a chegar: festas de Ano Novo para todos os gostos e feitios
Viver 2025 está a chegar: festas de Ano Novo para todos os gostos e feitios

De norte a sul do país, ilhas incluídas, há uma panóplia de opções estimulantes ou tranquilas, no campo ou na cidade, no mar ou na montanha, para a longa noite de passagem de ano. As propostas à escolha do freguês.

+ Carregar mais