Quantos continentes cabem à mesa? No Salta há espaço para os sabores da Ásia e América Central
Sabores Quantos continentes cabem à mesa? No Salta há espaço para os sabores da Ásia e América Central

O restaurante lisboeta inaugurado este ano apresenta uma cozinha de autor com inspiração mundo fora. Tal como os seus fundadores, quatro amigos vindos de toda a parte que encontraram em Lisboa o lugar ideal para a concretização de um sonho em comum.

Receita: Corações de alface com molho de iogurte
Prazeres Receita: Corações de alface com molho de iogurte

De programa de televisão para livro, Luísa Villar viajou até ao passado para descobrir tradicões gastronómicas portuguesas. Aprenda a fazer esta receita, uma invenção de Luisa, para o livro 'Mesaluisa - Receitas e Mulheres de Todos os Tempos'.

Descobrir Portugal à mesa
Sabores Descobrir Portugal à mesa

Pensar que os melhores restaurantes se localizam unicamente nas metrópoles é cair num engodo dispensável. A MUST foi conhecer três lugares de exceção, com cozinha de autor. Começando no Ribatejo, passando pela Costa Vicentina e terminando na capital Algarvia, descentralizar é o mote desta peça gastronómica.

+ Carregar mais