Art Restaurant, onde a bola de Berlim é um manifesto artístico
Sabores Art Restaurant, onde a bola de Berlim é um manifesto artístico

À partida, o interior deste restaurante não convida ao consumo dessa iguaria pasteleira que tem a praia como habitat natural. Mas as aparências iludem. Além disso, esta não é uma bola de Berlim qualquer. Não tem açúcar, nem creme pasteleiro, e o seu recheio é um inesperado camarão.

Um dia na vida de… António Maria Soares Franco, o homem que carrega dois séculos de história
Conversas Um dia na vida de… António Maria Soares Franco, o homem que carrega dois séculos de história

José Maria da Fonseca fundou em 1834 a empresa com o seu nome onde desenvolveu a primeira marca para o primeiro vinho engarrafado em Portugal.

Tasting in Avenida: O roteiro gastronómico que vai conquistar Lisboa
Viver Tasting in Avenida: O roteiro gastronómico que vai conquistar Lisboa

Entre os dias 23 e 30 de setembro, a Avenida da Liberdade, em Lisboa, transforma-se num palco de experiências gastronómicas. Mais de 30 restaurantes participam nesta terceira edição, onde pratos de autor, criações gourmet e uma diversidade de sabores prometem encantar todos os visitantes.

+ Carregar mais