As obras mais emblemáticas do Museu de Arte Proibida
Artes As obras mais emblemáticas do Museu de Arte Proibida

Com uma seleção de mais de 200 obras de arte censuradas, proibidas ou denunciadas em algum momento, o novo espaço, em Barcelona, promete pôr os visitantes a pensar sobre os motivos e as consequências da censura, com obras que vão de Goya a Banksy.

Óleo de alecrim, a salvação para a queda de cabelo?
Beleza & Bem-Estar Óleo de alecrim, a salvação para a queda de cabelo?

Este elixir tem surgido como um remédio improvável para o crescimento do cabelo. No TikTok, encontrará um clube de fãs do óleo a proclamar os seus poderes: faz crescer as pontas, engrossa o cabelo e alonga as madeixas.

Ricky Gervais e as gargalhadas de burro
Isto Lembra-me Uma História Ricky Gervais e as gargalhadas de burro

Um espetáculo de comédia faz lembrar que ainda há gente - como Miguel Sousa Tavares e José Alberto Carvalho - que precisa de umas luzes sobre a realidade contemporânea. Há um mundo novo e em mudança, que nem sempre caminha para melhor, mas que ainda tem à mostra o que já teve de pior.

+ Carregar mais