Isto lembra-me uma história: Diabolik, o último padrinho da máfia siciliana
Viver Isto lembra-me uma história: Diabolik, o último padrinho da máfia siciliana

Um dos homens mais procurados do mundo e o mais procurado pela justiça italiana, Messina Denaro, foi apanhado numa clínica de Palermo em meados de janeiro. Aproveitemos para espreitar para dentro da história recente da máfia da Sicília.

12 meses, 12 regiões. Chef João Rodrigues vai ter restaurante itinerante
Sabores 12 meses, 12 regiões. Chef João Rodrigues vai ter restaurante itinerante

Chama-se Residência e a primeira paragem é já em Trás-os-Montes, onde estará a cozinhar numa casa familiar. Mas castelos, faróis ou barracões são outros dos sítios inusitados por onde o chef português irá passar, sempre a cozinhar com produtos sazonais e locais.

Conversas Entrevista André Buldini. Como o Six Senses, no Douro, está a reinventar o luxo e o wellness

A Must foi descobrir as mais recentes casas do Six Senses, no Douro, acompanhada do seu novo diretor, André Buldini. Uma boa desculpa para conhecer a sua história e tudo o que pretende que seja este alto – e moderno - conceito de hospitalidade.

+ Carregar mais