Elon Musk in, utilizadores out. As celebridades que já deixaram o Twitter
Viver Elon Musk in, utilizadores out. As celebridades que já deixaram o Twitter

Desde 28 de outubro, dia em que o homem mais rico do mundo adquiriu oficialmente a rede social, que milhares de pessoas eliminaram a conta no Twitter. Entre elas estão nomes como Shonda Rhimes, Gigi Hadid e Alex Winter.

O ataque à Mona Lisa e outros crimes cometidos contra a obra de Leonardo Da Vinci
Artes O ataque à Mona Lisa e outros crimes cometidos contra a obra de Leonardo Da Vinci

A Mona Lisa foi atacada por um homem disfarçado de idosa, que lhe atirou um bolo. Mas as tentativas de vandalismo a esta famosa obra de arte, proporcionais à sua fama, começaram há muito tempo.

Entrevista Bill Gates. “Sim, eu trabalho no mundo das vacinas. Mas alegar que eu controlo o corpo das pessoas é bizarro”
Viver Entrevista Bill Gates. “Sim, eu trabalho no mundo das vacinas. Mas alegar que eu controlo o corpo das pessoas é bizarro”

Como está Bill Gates a aguentar-se um ano depois de se ter separado de Melinda, a mulher que partilhou a sua vida e a sua paixão pela filantropia? Gates conta como é ter voltado a estar ‘solteiro’ – e como se tem mantido ocupado, a esquivar-se aos anti-vacinas e usando a sua fortuna para combater a próxima pandemia. Primeira parte de uma grande entrevista com o multimilionário.

+Carregar mais