A representar o desporto, a musicalidade e as viagens, estes homens portugueses foram os eleitos pela L’Oréal Paris para representar os novos produtos da linha de beleza masculina Men Expert.
A representar o desporto, a musicalidade e as viagens, estes homens portugueses foram os eleitos pela L’Oréal Paris para representar os novos produtos da linha de beleza masculina Men Expert.
No princípio eram os relógios. Depois os carros. A seguir as máquinas fotográficas. E, agora, os gadgets de alto luxo. Só depois, muito depois, vieram os sapatos de ténis, os casacos, as T-shirts, os cremes - sim, os cremes. Os homens andam, há séculos, a abrir os cordões à bolsa, mas só recentemente assumiram o seu fascínio pelos pequenos luxos da Moda e da Beleza.
Por mais poderoso que seja, o atual Presidente dos EUA nunca poderá fazer parte deste clube de cavalheiros. A sua declarada falta de estilo, a par com uma personalidade agitada colocam-no a milhas deste elegante grupo de homens. Retrato não oficial das lendas que nos inspiram, da boémia de Kerouac à sofisticação contida dos Kennedy.