As vidas de luxo, as sanções e as redes dos oligarcas russos
PARTE I As vidas de luxo, as sanções e as redes dos oligarcas russos

Por dentro das histórias e vidas dos homens poderosos da Rússia, e os esquemas em que se movem para contornar as sanções, mas também os casos daqueles que vivem numa bolha isolada do mundo, em circuitos fechados e, claro sempre ultraluxuosos. A primeira parte de uma reportagem do The Telegraph.

Guia. A oeste (sempre) tudo tão novo
Lugares Guia. A oeste (sempre) tudo tão novo

De São Pedro de Moel, em pleno Pinhal de Leiria, até à Foz do Sizandro, já no limite sul do concelho de Torres Vedras, são pouco mais de 100 quilómetros, num dos mais bonitos e variados troços do litoral português, que nesta altura do ano, ainda tão distante das enchentes estivais, ganha ainda mais encanto.

Vinhos para esquecer as segundas-feiras
Sabores Vinhos para esquecer as segundas-feiras

Há quem diga que janeiro equivale às segundas-feiras, mais difícil, custoso e demorado. Nada como desmontar a perceção com três tintos durienses todos da região do Cima Corgo, e mais dois que descem pelo Dão até ao Alentejo. Para concluir, um branco dos verdes com uma casta típica.

+Carregar mais