Livro. A melhor e a pior publicidade norte-americana dos anos 2000
Artes Livro. A melhor e a pior publicidade norte-americana dos anos 2000

Os anúncios publicitários dizem muito sobre a cultura de determinado sítio num dado momento, os usos e costumes, o Zeitgeist e – certamente – os hábitos de consumo. Há muitas formas de contar a história do mundo – esta é uma delas.

Os balanços da primeira conferência sobre os Negócios do Luxo
Negócios do Luxo Os balanços da primeira conferência sobre os Negócios do Luxo

O Jornal de Negócios e a Must juntaram-se para desenvolver uma iniciativa inédita em Portugal: um ciclo de conferências que junta diversos especialistas para debater tendências, desafios e oportunidades do setor do luxo. Para além desta primeira conferência, haverá ainda mais duas. Não perca.

André Duarte: “Lisboa será uma de apenas quatro lojas no sul da Europa a ter a linha de maquilhagem da Louis Vuitton”
Negócios do Luxo André Duarte: “Lisboa será uma de apenas quatro lojas no sul da Europa a ter a linha de maquilhagem da Louis Vuitton”

O Store Director da loja Louis Vuitton de Lisboa, na Avenida da Liberdade, diz que "a marca acredita no valor do mercado português". A Must aproveitou a conferência Negócios do Luxo para conversar com ele sobre os desafios e oportunidades que se apresentarão às marcas de luxo nos próximos anos.

+Carregar mais