Mónica Seabra-Mendes: “É o luxo que determina a inovação e a criatividade e é assim que deve ser"
Negócios do Luxo Mónica Seabra-Mendes: “É o luxo que determina a inovação e a criatividade e é assim que deve ser"

A Diretora do Programa de Gestão do Luxo da Universidade Católica diz que Portugal tem produtos deste segmento, mas não consegue criar marcas de luxo. A Must aproveitou a conferência Negócios do Luxo para conversar com ela sobre o que tem de ser feito para mudar esse cenário.

Hermès. Como se mantém a marca no topo?
Negócios do Luxo Hermès. Como se mantém a marca no topo?

Num setor em que a exclusividade e a tradição são tão valiosas quanto a inovação, a Hermès mantém-se firme e fiel à sua essência. Com um crescimento notável e um compromisso inabalável com a excelência artesanal, a maison francesa continua a elevar os padrões do mercado.

O tributo da Swatch ao Omega que foi à Lua
Relógios e Jóias O tributo da Swatch ao Omega que foi à Lua

O novo MoonSwatch 1965 presta homenagem ao Speedmaster que em 1965 – faz exatamente 60 anos no próximo dia 1 de março – foi selecionado pela NASA, depois de testes muitíssimo exigentes, como o melhor relógio para participar nas missões da agência espacial.

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