Os balanços da primeira conferência sobre os Negócios do Luxo
Negócios do Luxo Os balanços da primeira conferência sobre os Negócios do Luxo

O Jornal de Negócios e a Must juntaram-se para desenvolver uma iniciativa inédita em Portugal: um ciclo de conferências que junta diversos especialistas para debater tendências, desafios e oportunidades do setor do luxo. Para além desta primeira conferência, haverá ainda mais duas. Não perca.

André Duarte: “Lisboa será uma de apenas quatro lojas no sul da Europa a ter a linha de maquilhagem da Louis Vuitton”
Negócios do Luxo André Duarte: “Lisboa será uma de apenas quatro lojas no sul da Europa a ter a linha de maquilhagem da Louis Vuitton”

O Store Director da loja Louis Vuitton de Lisboa, na Avenida da Liberdade, diz que "a marca acredita no valor do mercado português". A Must aproveitou a conferência Negócios do Luxo para conversar com ele sobre os desafios e oportunidades que se apresentarão às marcas de luxo nos próximos anos.

Hermès. Como se mantém a marca no topo?
Negócios do Luxo Hermès. Como se mantém a marca no topo?

Num setor em que a exclusividade e a tradição são tão valiosas quanto a inovação, a Hermès mantém-se firme e fiel à sua essência. Com um crescimento notável e um compromisso inabalável com a excelência artesanal, a maison francesa continua a elevar os padrões do mercado.

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