Sabores
As bebidas certas para tornar estas festas mais espirituosas
Um tinto, um branco, um porto e um par de cognac, whiskies e espumantes para alegrar as festas e aquecer as noites frias.
Um tinto, um branco, um porto e um par de cognac, whiskies e espumantes para alegrar as festas e aquecer as noites frias.
Parte indissociável do imaginário da quadra em Portugal, as aldeias serranas são a alternativa perfeita para umas festas em paz, como acontece nas três propostas que aqui deixamos.
José Silva Couto não podia estar mais orgulhoso da propriedade que o pai sempre quis recuperar. Ganhou a votação dos leitores da Condé Nast Johansens para melhor hotel da Europa e Mediterrâneo, vai construir uma adega, e estão previstos um ginásio, um picadeiro e seis bungalows. Um "regresso" a casa que o médico de Coimbra planeou ao pormenor. Percebe-se.