Moinante Experience. Três dias de provas a Sul
Lugares Moinante Experience. Três dias de provas a Sul

Nos dias 25 de agosto, 1 e 8 de setembro, a Herdade da Fonte Santa, no Alentejo, organiza uma série de momentos dedicados às novas colheitas.

4 vinhos e as suas histórias: um vinho de trilogia, um Pinot Noir, um Moscatel do Douro e um palhete transmontano
Sabores 4 vinhos e as suas histórias: um vinho de trilogia, um Pinot Noir, um Moscatel do Douro e um palhete transmontano

Em junho trata-se a vinha e, mesmo com o tempo que não ajuda, já se vislumbram os primeiros cachos. Um tinto que representa uma das três estações do Douro, um Pinot e um Moscatel do planalto de Alijó e a tradição de brancos e tintos juntos numa garrafa.

Apreciador de vinhos? Há uma prova especial no Douro, em Murça
Lugares Apreciador de vinhos? Há uma prova especial no Douro, em Murça

No próximo fim de semana, nos dias 2 e 3 de junho, todos os caminhos vão dar a Murça para a primeira grande festa dos vinhos brancos do Douro - a "Vinhos Brancos na Praça".

+ Carregar mais