Noites de pole dance e o melhor do México à mesa
Sabores Noites de pole dance e o melhor do México à mesa

Na iminência de completar uma década, o restaurante Las Ficheras regressa às origens e agita o verão na capital, mais precisamente no Cais Sodré, com novos sabores na carta e Sasha como protagonista de um serão que segue com DJs e boa música.

Pizzas, massas e Mambo Italiano
Sabores Pizzas, massas e Mambo Italiano

O La Trattoria é um incontornável dos restaurantes italianos clássicos em Lisboa. Mas agora, além de ter renovado a carta, recebe sessões com DJ's que passam música italiana todas as sextas-feiras.

Contra, o restaurante que popularizou de novo as Docas
Sabores Contra, o restaurante que popularizou de novo as Docas

Há um movimento pronto a devolver às Docas de Santo Amaro, em Lisboa, o hotspot da noite lisboeta, outrora. Na vanguarda desta visão está o Contra, restaurante descomplicado, onde a carta eclética faz o género de todos e os cocktails se bebem como água. No final, é a música que dita quando a noite acaba.

+ Carregar mais