Vinhos para conquistar Quintilis
Sabores Vinhos para conquistar Quintilis

Era o quinto mês do calendário romano, mas o nome foi alterado para julho à conta do imperador romano Júlio César que, além das conquistas, consta que também lhe agradava o vinho. Neste território com memórias do império, três brancos do Douro e um do Alentejo, um tinto alentejano sui generis e um rosé de Lisboa de uma casa com fama nos rosados.

Comida de rua e partilhas à mesa. Lisboa recebe a 1ª edição do Foodtropia
Sabores Comida de rua e partilhas à mesa. Lisboa recebe a 1ª edição do Foodtropia

O novo Festival Internacional de Comida na Rua de Lisboa propõe dois dias de partilha de histórias em torno da cozinha e reúne chefes de todo o mundo.

As várias vidas dos Graham, "dinastia" dos vinhos do Porto
Sabores As várias vidas dos Graham, "dinastia" dos vinhos do Porto

Os Graham fundaram a casa de vinho do Porto com o mesmo nome, mas os descendentes gerem os vinhos Churchill’s. Histórias com séculos, passadas entre Portugal e o Reino Unido. Uma aliança das antigas contada por quem sabe: Johnny Graham.

+ Carregar mais