Os Peugeots do Eliseu
Drive Os Peugeots do Eliseu

Julho é mês de Revolução Francesa, ‘allons enfants de la Patrie’, e ao dia 14 ‘Monsieur le Président’ sai à rua para o desfile da Festa Nacional. Vai formoso e seguro, a bordo da viatura oficial. E várias já foram fornecidas pela Peugeot.

Gastronomia nacional, vinho verde e Arte Sacra. Bem-vindos à Casa da Calçada
Sabores Gastronomia nacional, vinho verde e Arte Sacra. Bem-vindos à Casa da Calçada

São inúmeras as maravilhas por descobrir no centro histórico de Amarante, de experiências fine dining no Largo do Paço, às mãos do chef Tiago Bonito, à magnífica estada, digna de um rei, num palácio do século XVI, na Casa da Calçada. Sem esquecer, claro, o menu de degustação no restaurante Real, no Porto, criado pelo chef Hugo Rocha.

Tudor Ranger, a nova estrela dos relógios vintage
Relógios e Jóias Tudor Ranger, a nova estrela dos relógios vintage

A Must esteve em Londres para a apresentação do Tudor mais barato com calibre próprio. Um relógio classicamente desportivo e com uma história incrível a acompanhar.

+ Carregar mais