4 vinhos e as suas histórias: Dois brancos, um tinto e um rosé todos com "a marca" de Património da Humanidade
Sabores 4 vinhos e as suas histórias: Dois brancos, um tinto e um rosé todos com "a marca" de Património da Humanidade

Chegou a hora da vinha descansar depois de meses a produzir. Em destaque, dois brancos com propósitos diferentes nas suas quintas, um tinto que é uma nova aposta e um rosé arrebatado às vinhas velhas durienses.

A trufa branca de Alba veio de avião para o Come Prima - e este foi o final feliz
Sabores A trufa branca de Alba veio de avião para o Come Prima - e este foi o final feliz

O restaurante italiano é já uma bem conhecida e obrigatória paragem no roteiro desta trufa. Uma vez mais, o chef Tanka Sapkota não desiludiu e conseguiu uma trufa branca com quase 700 gramas para arrancar a época. O espécime teve de vir de avião, no colo da fornecedora, ou não chegava a tempo.

Aperitivos e cervejas apenas por 5€. A Rota de Tapas Estrella Damm está de volta
Sabores Aperitivos e cervejas apenas por 5€. A Rota de Tapas Estrella Damm está de volta

Da bruschetta italiana assada em Braga ao ceviche em Ponta Delgada, há muitas coisas para provar naquela que é, possivelmente, uma das rotas de tapas mais antecipadas – de norte a sul de Portugal.

+ Carregar mais