Fast food gourmet? Sim, neste novo restaurante virtual do chef Vitor Sobral
Sabores Fast food gourmet? Sim, neste novo restaurante virtual do chef Vitor Sobral

Fomos conhecer o Da Linhaum projeto feito a partir de uma parceria do célebre chef português com a Volup, a plataforma de entrega de comida em casa que trabalha com os melhores restaurantes de Lisboa.

Manuel Pureza, Pôr do Sol. “Neste filme há cenas com fardos de palha, confrontos de espadas e outras coisas que aleijam”
Conversas Manuel Pureza, Pôr do Sol. “Neste filme há cenas com fardos de palha, confrontos de espadas e outras coisas que aleijam”

A Must espreitou as filmagens do filme Pôr do Sol: o mistério do colar de Cajó, na Quinta Bourbon de Linhaça – na realidade, o Monte dos Duques, em Benavente - e conversou com o realizador da série que virou filme.

Da Europa à Ásia. Viagem pelos sabores do mundo sem sair de Portugal
Sabores Da Europa à Ásia. Viagem pelos sabores do mundo sem sair de Portugal

Encontrar bons restaurantes especializados em cozinhas que não as nossas é uma das pequenas alegrias da vida. Entre as ruas de Lisboa e do Porto, a MUST viajou pelas receitas tradicionais de Itália, de Israel, do Japão e, claro, de Portugal. Eis o veredito.

+ Carregar mais