“Boas uvas são a chave para um bom vinho”
Sabores “Boas uvas são a chave para um bom vinho”

Nascido na Noruega, Ole Martin Siem admite ser metade português, albergando uma enorme paixão pelas pessoas, gastronomia e clima do nosso país. Em entrevista, o fundador da marca 'Vicentino' contou à Must o processo que o levou até ao vinho e a razão de escolher Portugal para plantar a sua vinha.

Uma professora, uma sex tape e muitos pais revoltados
Cinema Uma professora, uma sex tape e muitos pais revoltados

O novo filme do realizador Radu Jude une temas como a pornografia, o ensino, a hipocrisia ou a liberdade sexual. Numa forma que desafia as narrativas clássicas do Cinema, 'Bad Luck Banging or Loony Porn', que chega agora a Portugal, quer pôr-nos a pensar sobre esta sociedade em que vivemos.

6 vinhos a não perder esta semana
Mercado de vinhos 6 vinhos a não perder esta semana

Novos vinhos no mercado provenientes de várias regiões demarcadas do país e com diferentes castas e formas de produção. Informações atribuídas pelos produtores.

+ Carregar mais