Negócios e Must apostam no luxo em iniciativa inédita em Portugal
Negócios do Luxo Negócios e Must apostam no luxo em iniciativa inédita em Portugal

Iniciativa arranca esta segunda-feira em Cascais e vai reunir especialistas das principais marcas internacionais e líderes do setor para debater os desafios e oportunidades do mercado de luxo num contexto de transformação global. Guia Ricci, Managing Director & Partner da BCG, será a keynote na primeira conferência.

De Amarante a Albufeira. Programas de São Valentim para todos e por todo o País
Lugares De Amarante a Albufeira. Programas de São Valentim para todos e por todo o País

Nem sequer se tente justificar o nome que Valentim empresta ao Dia dos Namorados. Desde o bispo romano que celebrava casamentos em segredo, à festa pagã que festejava a fertilidade, um poema que canta as aves que começam a acasalar, ou um empreendedor americano que vendeu cartões de mensagens, há versões, histórias e lendas para todos os gostos. Talvez fique a ideia simples de festejar a união.

O paraíso é um tanque de água quente numa estufa de ananases
Lugares O paraíso é um tanque de água quente numa estufa de ananases

O hotel Senhora Rosa abriu há três anos, mas tem uma história longa. Começou como plantação de laranjas no século XVIII, foi uma estalagem, faliu e agora a nova geração conseguiu retomar a posse da propriedade. É, ao mesmo tempo, um refúgio no meio do verde, e uma casa de família.

+ Carregar mais